quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sobre as Palavras

Palavras nunca são só palavras. Pra mim, pelo menos.
São expressão de emoções, sentimentos, pensamentos ou até um desabafo.
Quando escritas, materializam tais sentimentos, que sempre são sentidos por quem as lê, porém nunca da mesma forma.
Palavras são vivas porque têm o poder de descrever histórias, através das frases e textos formados.
Eu nunca paro pra pensar antes de escrever, e jamais escrevo porque quero.
Escrevo porque sinto. E sinto tanto que não consigo conter, então meus sentimentos transbordam para o papel.
E tudo isso ocorre de forma natural e expontânea.
Simplesmente encosto a caneta no papel. E acontece o texto. Espantoso, não ?
Até pra mim, acredite.
Chego à conclusão que à mim cabe apenas segurar a caneta e guiá-la sobre o papel, dando liberdade ao que sinto em forma de palavras.

Um comentário:

  1. Palavras nunca são só palavras. Pra nós, pelo menos.
    LINDO este. Me identifiquei muito! Beijocas, pri

    ResponderExcluir