segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu gosto de você !

Não é fácil gostar das pessoas. Nunca foi tão fácil pra mim. Mas não entendo o que há agora, é tão fácil gostar de você.
E não consigo visualizar um motivo que justifique tal fato.
Eu simplesmente, naturalmente gosto de você. E muito. E fácil.
Meu Deus, eu gosto de você ! E como eu gosto de você !
É provável que eu até o ame. Mas isso é muito sério e forte para ser dito assim, prefiro não arriscar.
Mas haverá uma hora que eu terei certeza plena e absoluta, então direi. Ou não.
Direi, porém sem esperar algo em troca. Porque nada é uma obrigação. Principalmente quando se trata de sentimentos.


''Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido.''

2 comentários:

  1. Que bonito! Você escreve muito bem e o seu blog é ótimo. Parabééns! :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAH, que gostosa essa sensação de " flerte"! hahahah
    Lindo texto, mi amore!
    Me lembrou meus antigos amores, nao comenta, xiu.hahaha
    sem falar na música, uma das minhas preferidas no violão ;)

    ResponderExcluir